Abertura de inscrições para remanejamento interno

A direção da Fatec-Jahu comunica a abertura das inscrições para o processo de Remanejamento Interno dos Cursos Superiores de Tecnologia oferecidos nesta Instituição de Ensino. As vagas disponíveis podem ser consultadas no edital abaixo, sendo que as transferências serão efetivadas no ato da matrícula no 1º semestre de 2014, isto é, se o aluno não efetuar sua matrícula online no 1º semestre de 2014, automaticamente estará optando em continuar no curso de origem. São duas modalidades de transferência:

I) Transferência de Turno: para alunos que estejam regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Logística,  tarde ou noite,  e que pretendam mudar de turno;

II) Transferência Intercurso: exclusivamente para os alunos da Fatec-Jahu (exceto os do 1º semestre) que solicitam mudança de curso.

De 16 a 20 de setembro a Diretoria Acadêmica da Fatec-Jahu recebe as inscrições dos candidatos nos seguintes horários de atendimento: das 08h30 às 11h30; das 13h30 às 16h30; e das 18h30 às 21h30. O resultado será divulgado no dia 27 de setembro. Mais informações sobre o processo de Remanejamento Interno podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (14) 3622-8280, ramal 217.

Arquivos para download

edital_remanejamento_interno.pdf