Fatecs divulgam lista de aprovados no Vestibular

Já está no site www.vestibularfatec.com.br a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia Estaduais (Fatecs) para o 2º semestre de 2013. Em relação aos candidatos aprovados nos cursos da Fatec-Jahu, a matrícula será realizada nos dias 22 e 23 de julho, das 12h às 20h, na faculdade - localizada à Rua Frei Galvao, s/n, no Jardim Pedro Ometto.

Para efetuar a matrícula, os candidatos convocados pela 1ª lista devem apresentar uma foto 3x4, recente, e uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

- histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;

- certidão de nascimento ou casamento;

- carteira de identidade;

- cadastro de pessoa física (CPF);

- título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;

- certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos,do sexo masculino.

Observações:

- O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar ou declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas;

- O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s).

A divulgação da 2ª lista de convocados será feita na Fatec-Jahu, no dia 24 de julho, a partir das 14 horas. Conforme previsto no calendário do processo seletivo, a Fatec-Jahu realizará a matrícula dos candidatos aprovados na segunda chamada somente no dia 25 de julho, no período das 12h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato disponível no site www.vestibularfatec.com.br ou pelo telefone 0800 596 9696, da Central de informações ao candidato. O telefone para o contato com a Fatec-Jahu é o (14) 3622-8280.